Gente grande

Liu Gerbasi
1 min readAug 17, 2024

--

Me enxergo tão pequeno e, ao mesmo tempo, sou o protagonista da minha vida. Engraçado se sentir pequeno quando se é tudo. Eu sou tudo o que eu tenho. E tu tens a si. Isso é um pouco confuso e muitas vezes não sei o que fazer com esse eu todo. Sou um eu único, sou o único eu de mim que existe. Só eu sei errar como eu erro, só eu sei comemorar como eu comemoro. O tanto que se mostra ser é enormemente pequeno perto do que se é. Ser é tarefa de gente grande, mesmo que isso nada tenha a ver com tamanho. Ser é coisa de quem teima em existir mesmo nos dias mais difíceis. E quanta história cabe aqui… quanta coisa pra sentir. Podemos não ser grandes, afinal, dentro do universo representamos uma porcentagem ridícula da existência. Mas, somos infinitamente imensos em nossos amores. Ah, o amor…

--

--